quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ganso, Ney Franco e Dorival. Dança das cadeiras.

Cada coisa que a gente presencia.
Não sei se manterão a notícia, mas a ESPN está colocando uma matéria sobre o assédio da Patrícia Amorim ao Paulo Henrique Ganso. Ainda anuncia como técnico do time o Ney Franco que acabou de fechar com o SPFC. Tendo como fonte da informação o colunista Anselmo Gois.
http://espn.estadao.com.br/noticia/270848_em-londres-presidenta-do-flamengo-faz-proposta-a-paulo-henrique-ganso-diz-colunista
Um desmentido sobre o nome do técnico é que todos sabem que o interesse do Flamengo é sobre o técnico Dorival Junior que está desempregado. Muita gente(palmeirense) gosta do Dorival por ser sobrinho do ex-jogador Dudu. Eu acho ele péssimo e altamente vaidoso.
Em seu currículo somam passagens sempre inferiores a um ano de permanência na última década, com uma média de 50~60 jogos por time antes de sair. Além de poucas conquistas nessas passagens.
Aqui vou confessar que um dos meus argumentos que uso é uma tremenda falácia. O fato dele não levar o Inter com Dalessandro, Dátolo, Dagoberto, Damião, Gñazu, Sandro Silva é um engodo. Pois a maioria destes não jogou nenhuma partida todos juntos por "N" fatores.
Só não tenho remorso algum, já que seria com certeza uma das piores campanhas de sua carreira pelo Palmeiras. Pelo seu perfil e da diretoria.
Vá para o Flamengo piorar seu portifólio!
http://esportes.r7.com/futebol/noticias/flamengo-aguarda-dorival-junior-nesta-quarta-feira-para-acertar-com-treinador-20120724.html?question=0

Nenhum comentário: