terça-feira, 31 de julho de 2012

Hoje é dia do Orgasmo - 31.7.2012.

Pois é, ainda quando leio a respeito, fico estarrecido por achar um absurdo um ato tão natural necessitar de um dia especial. Até hoje, todas as mulheres com quem eu tive um relacionamento chegaram no ápice.  Bom, pelo menos foi o que disseram ou fizeram. Não posso saber se eu estava diante de uma grande atriz. Vai se saber.
Tirando a parte hilária da data, vejo na matéria do Terra que um terço das mulheres NUNCA tiveram um orgasmo.
O que isso significaria?
Problema, disfunção, ou algumas realmente não foram feitas para atingir o prazer?
Seria ainda uma cultura machista de que só importa o prazer do homem, pois ele é fundamental a procriação da espécie?
Um sinal ainda de total submissão de algumas mulheres?
Certeza é de que o homem é culpado em pelo menos nunca se importar com o prazer da parceira.
Tenho uma amiga que confidenciou-me que leva em torno de 45 minutos para ter um orgasmo. Sendo assim, nunca teve em companhia masculina. O que discordei prontamente da conclusão, pois ela não conheceu nenhum praticante do Tantrismo.
Só deixei minha opinião, que teria que ver se as preliminares também seriam corretas ou se seus parceiros chegaram violando com pressa e este, sim, o motivo de sua insatisfação.
Infelizmente ela não quis saciar a minha dúvida e interesse estritamente científico.
Bom, fica o registro da data que ainda acho inusitada e coloca um sorriso em minha face.




http://mulher.terra.com.br/comportamento/dia-do-orgasmo-veja-17-curiosidades-sobre-o-climax-feminino,4ef35707b4ad8310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Nenhum comentário: