"Muita gente julga o Cristiano Ronaldo por seu meio de vida, como conduz sua imagem e suas extravagâncias. A maioria desconhece da história de sua carreira, em que no início de tudo, quando um grupo de empresários o observava e anunciaram que O Artilheiro do Teste Seria o Único Contratado. Estavam em campo CR7 e um grande amigo seu. O amigo, em teste também, fez o primeiro. Cristiano fez logo em seguida. Ao final do teste seu amigo recebeu em velocidade, driblou o goleiro e passou a bola para o português guardar o seu segundo gol. Incrédulos com a cena, questionaram o garoto do porquê ter entregado a grande chance da sua vida ao seu parceiro. Eis que explica a sua história de amizade com Cristiano e por saber do potencial técnico que seu grande amigo possui e muito mais chances de tornar-se um grande jogador de futebol. O resto da história vocês já conhecem. Dizem que este garoto hoje vive muito bem financiado pelo CR7 que lhe é eternamente grato."
Não acredita? Eu, muito menos.
Ouvi na fila do restaurante e era interessante observar as caras e bocas que as pessoas faziam enquanto ouvia. Estava ouvindo música com fones e isso ajudou no meu ar de Coqueiro de Calçadão.
Achei interessante a forma que o interlocutor envolveu e criou uma atmosfera em que praticamente hipnotizou todos a sua volta com um causo que não parece haver nenhum fundamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário