quarta-feira, 18 de julho de 2012

Palmeiras - Obina, Reforços e STJD.

Três assuntos e tudo relacionado ao Palmeiras, sim de novo...

Obina, sinceramente eu não coloco fé neste jogador. Em 2009 naquela passagem desastrosa em que acompanhei de perto e vi que ele se coloca mal na área. Aliás esta é sempre a máxima que eu coloco pra analisar um jogador e vale para o bolero de final de semana. Todo atleta baseia seu potencial em três bases, 1. Habilidade e Destreza, 2. Inteligência e 3. Vigor Físico. Obina peca nos três quesitos...
"Nunca fui Melhor que o Eto'o" Alguém avisa o cidadão que sempre foi colocado como sátira, ironia, por favor.
Confio em tão somente no Luis Felipe Scolari que deve saber como aproveitar melhor o jogador. Afinal, ele fez o Betinho ser fundamental na conquista da Copa do Brasil, não é mesmo.

Reforços estão sendo cogitados e mais uma vez em apostas. A maioria não necessita ser consagrados, até porque o mercado brasileiro encontra-se inflacionado. Mas o Palmeiras necessita de um nome de impacto que desperte o respeito da mídia e dos adversários. Complicado, mas não impossível.

O STJD julgou o Mago e o Felipão. Dois jogos de gancho. Pelo bigode não pega nada, já que o Murtoza se entende bem com o elenco. Agora o Mago vai fazer falta ainda mais nesta partida de retorno ao Couto Pereira. E o STJD prova a perseguição que existe contra o Palmeiras. Luis Fabiano quase agrediu fisicamente o árbitro detido por seus companheiros, pegou dois jogos...
Valdívia ofende a parideira do árbitro e pega três...totalmente sem critério...ou melhor, com critérios nada cristalinos.

Assim é a vida do Palmeirense, contra tudo e contra todos. Nunca foi e jamais será de outra forma.

Nenhum comentário: