Sempre quando se fala em fatores externos, lembro do campeão de acrobacia de aeromodelos. Um mito chamado Quique Somenzini, argentino. Foi prejudicado em um julgamento e ele dizia que isso é natural e previsível, uma vez que estava competindo em solo americano e seu rival era da casa. É necessário sempre ser superior para que não dependa ou se lamente de fatores de arbitragem.
Concordo com ele totalmente. O jogo de ontem foi parelho, superioridade de ambos os lados em momentos distintos. Agora, um penalti que nem falta foi e teve a origem fora da área e depois um impedimento na cara do auxiliar. Fica claro demais para todos que há dolo. A parte boa disso é que como sempre é Palmeiras contra todos. Nunca é fácil ou de bandeja.
A parte técnica do time preocupa, mas minha maior preocupação é a 'tal' lesão do Mago e do Assunção. Como mágica, ambos estão com problemas e pouco se fala ou comenta.
A venda do Cicinho é ridícula pelo valor apresentado. Onde conseguiremos no pobre mercado nacional outro lateral no nível do Cicinho?
Ainda estamos sem zagueiros, Roman, Thiago Heleno e Maurício Ramos. Wesley também, eterno desfalque. Com este perfil, não descarto uma saída prematura da Sulamericana.
Apesar que este é o nosso menor dos problemas.
Força e superação. Como sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário