Muitos falam em revanche, reedição, a volta. Muito menos, por favor. Afinal o time que enfrentará no Couto Pereira será outro time em outro contexto. O palestra irá com 12 desfalques, do técnico ao último homem. Um jogo que leva o nome que anda em alta no Parque Antártica, "Superação".
O que esperar do Coxa também? Foram péssimos contra a Ponte Preta, ressaca da perda do título terminou ali ou prossegue em baixa.
Em menos de doze horas teremos as respostas.
Relacionados para o jogo: Goleiros: Bruno e Deola; Laterais: Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho; Zagueiros: Leandro Amaro, Wellington e Luiz Gustavo; Volantes: Márcio Araújo e João Denoni; Meias: Daniel Carvalho, Felipe, Patrik e Patrik Vieira; Atacantes: Betinho, Obina, Mazinho e Caio.
Com apenas dois volantes relacionados, ambos devem estar em campo.
Time provável: Bruno; Cicinho/Artur, Artur/ Wellington, Leandro Amaro e Juninho; Denoni, Marcinho, Felipe e Daniel Carvalho; Obina e Mazinho.
A minha dúvida é se o Felipão colocará o Artur como zagueiro(função já realizada no jogo contra o SPFC e no passado do jogador) ou entrará com o de ofício, Wellington.
Minha preferência seria em colocar a dupla de novos, Wellington e Luiz Gustavo. Mas como não sou eu que comando, deve ficar no trivial.
Lembrando a todos que acabam perguntando pela falta de Bruno Dybal e Diego Souza, ambos estão em uma competição pela canarinho sub-20(salvo engano da limitação etária).
Enfim, será um jogo interessante pelo fato de valer pouca coisa e poder assistir somente para torcer que o Felipe se destaque e comece a fazer jus. Obina tenha uma estreia convincente e apaziguando as reticências que seu retorno traz.
AVANTI PALESTRA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário