terça-feira, 3 de julho de 2012

Abordagem, Flertes e Reflexões.

Fui correr por estes dias, como já faz parte de minha rotina.
Dia quente e seco, como são os dias de inverno com sol e céu azul.
Talvez nem tão azul nos grandes centros deste Brasil, ou em qualquer grande metrópole deste mundo.
Enfim, basta ignorar o horizonte que está ali um dia maravilhoso de brigadeiro.
Calor e baixa umidade, faz buscar um refresco nas torneiras disponibilizadas nos parques da minha Santo André.
Enquanto estou a sentir aliviado com o frescor gélido da água em minha face, percebo que uma pessoa vem célere ao meu encontro.
Uma desconhecida, nunca havia visto na minha longa vida.
Ao aproximar ela puxa assunto, cumprimenta e pergunta se a água está boa.
Antes de responder, rapidamente analiso a pessoa.
Logo chama a atenção um farto bigode de causar inveja a este que vos lhe escreve.
Respondo afirmativamente que realmente a água está uma delícia e encerro rápido com um 'tenha um bom dia!'
Saio sorrindo e pensando como tem gente estranha em parques públicos. Indago algumas também. Aquele ser, realmente considerou a possibilidade de conquistar mais do que um minuto da minha atenção?
"ALGUÉM AQUI ESTÁ SE SUPERESTIMANDO"  e espero que não seja eu!

Nenhum comentário: