segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Amizade.

Para ser minha amiga você precisa...
Amiga é ser aquela pessoa...
Não.
Para ser minha amiga não peço nada de mais.
Só espero que você ria de minhas brincadeiras
Possamos sentar um dia e dissermos "lembra aquela vez"
Se estiver se sentindo só, eu seja uma boa companhia.
Fique feliz quando eu mandar um "oi" mesmo por e-mail
Deixe te abraçar com força como se fosse impossível respirar
Que eu ouça de você um "obrigado por me ouvir"
Permita-me dizer o quanto você é importante para mim.
O quanto o seu sorriso é marcante e ganho o dia com ele
Que eu possa colocar em minhas orações antes de dormir
Continue a ser você pois foi assim que te conheci
Trocar aquele olhar de cumplicidade por uma simples fração
Quero só lhe presentear já que você deu tanto a mim
Afinal a sua felicidade é a minha felicidade com certeza.

Massami, 25 de agosto.
Ouvindo Yui - Summer Song. Música que fala da relação de adolecentes e trouxe um momento de nostalgia e enviei para as minhas amigas. Poderia até enviar aos amigos, mas sei que o feedback não seria muito legal. Colocando aqui eternizo e manifesto publicamente o meu apreço por elas.
Quem quiser assistir o vídeo que eu fiz dedica à elas acessem:
http://br.youtube.com/watch?v=7xmFfQut9oM

Nenhum comentário: