quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Humor: Obsessão masculina( só masculina?)


Começo dizendo que isso nunca foi uma curiosidade minha. Mas comecei a ficar intrigado quando li em uma revista que o cara tinha 15,5 cm...
Daí olhei pro meu e após uma reflexão, indaguei:"Como é que o cara consegue medir com essa precisão?" Pelo menos o meu não tem uma linha ou uma marca que diz: "Começa aqui e termina exatamente aqui". Comecei a perguntar: -De onde começa a medir? Faz uma linha imaginária a partir de onde? Mede só a parte útil? Faz um corte(ugh!) imaginário para demarcar? Esse tamanho é em repouso ou ereto? Com o passar do tempo perguntei para umas três ou quatro pessoas e ninguém soube precisar como realmente se mede. Mas essas quatro, falaram categoricamente: "O meu pênis tem X centímetros!" Curioso isso, o cara fala com toda a certeza do tamanho, mas não sabe como é que oficialmente se mede. Bom, só lembro que me incomodei porque foi uma sexóloga e falou em tamanho médio e tal. Daí, achei que havia um método cinetífico pra coisa. Outro dia, estávamos comemorando a nomeação de um ex-colega de trabalho para o TRT-SP. Ali estava o meu ex-chefe gayzinho ou bi, não sei ao certo. Já todo mundo bebaço, ele comentou sobre tamanho de pênis. Lembrei do fato e perguntei como se mede cientificamente, sei lá, achei que saberia( gay e biomédicas). Muita viadagem depois, ele falou sério(?) o seguinte:
1. Mede- se pela parte de baixo.
2. Ereto
3. Com fita métrica ou trena(eu hein, tem umas que a borda cortante).
4. Afasta-se levemente os testículos(isso eu não entendi).
5. Mede- se da base dos testículos até a ponta.

Comecei a fazer perguntas, pois não entendi esse "afastamento"e pra que serve medir esse afastamento.
Afinal, não suprimi a minha curiosidade. Mas isso é passado e nem ligo mais após um amigo meu declarar o seguinte:

Respondendo à sua nipônica pergunta, quem diz "o meu tem X cm" usou o seguinte método ritualístico de aferição, padronizado cientificamente pelos adolescentes de todo o mundo:
1. Mediu pela frente, da base ao topo.
2. Lembrou dos números que os colegas contam.
3. Duvidou da veracidade deles, mas melhor não ir conferir.
4. Tentou aumentar o dito, para aproximar a medida.
5. Mediu a lateral, para ver se dava mais.
6. Resolveu medir pela parte de baixo, para dar um número maior.
7. Sentiu um enrijecimento na parte da base, que tecnicamente podeser parte do pênis, e que seria legal se pudesse ser contado pramelhorar um pouco o número.
8. Achou injusto contar esta parte maior do que a de cima,questionando se tecnicamente seria área útil ou não.
9. Empurrou os testículos para baixo e mediu de novo, computando cerca de 1 cm a mais pela base dura - afinal, se um dia estiver transando de cabeça para baixo e muito duro aquela parte pode se esfregar dos grandes lábios ao clitóris, tendo talvez alguma utilidade preenchedora ainda que externa, caso numa estocada entre torto. Então vale, né?
10. Na falta de uma linha demarcatória entre o penetrável e a pele,resolveu acrescentar 0,5 cm a mais como margem de erro.
11. Independente da medida obtida, aumentou 1 cm no número obtido, já prevendo dias em que esteja (quem sabe) mais duro, e pensando que ninguém vai notar mesmo 1 cm a mais ou a menos...
Uma coisa eu garanto: Ninguém apresenta a menor medida obtida.

Assim, encerra-se o assunto!!!

Nenhum comentário: