quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ser de Luz VIII - Companhia Astral.


Assim como uma nuvem que passa ali nas alturas
tão concreta quanto a sua textura é o que me resta.
As parcas lembranças daquele momento mágico
que pelos cinco sentidos, nesta realidade, nunca existiu.
Mesmo a você pareceu ser nada além de um sonho.
Neste instante começo até a duvidar também.
Mas meu coração não deixa ser tomado pela razão.
O que ficou é muito forte, jamais deixará de me lembrar.
Elas são uma montanha-russa de emoções que causa
uma explosão de sentimentos que levam ao insano.
Lágrimas escorrem sobre a minha face e na alma.
Alegria, amor, compaixão, saudade, desilusão.
Não estou em condições de dizer-lhe ao certo a causa.
Desorientado dentro do meu próprio ser me encontro.
Aspiro à ajuda de sua acolhedora força suprema.
Como sempre, apesar de necessária, não ouso pedir.
Só você sabe o quanto eu dedico a não depender
da sua luz e caminhar sobre os meus próprios pés
Avalio que ainda é cedo, ainda não consigo. "Not yet".
Diante do inevitável, o que faço é agradecer e trabalhar.

Nenhum comentário: