Postei um fato que ocorre muito e tenho a certeza que mesmo colocando como o personagem-alvo da brincadeira um ser do sexo masculino, muitas mulheres se identificaram com o padrão e até acabaram por ganhar uma empatia pelo sujeito. Claro que aqui não estou pedindo a manifestação de ninguém.
Isso é um fato normal e corriqueiro. Pode se considerar um tanto infantil de nossa parte quando essas emoções meio...cinzas surgem das profundezas de nosso âmago com uma fúria indescritível por uma pessoa que por dias atrás você era capaz de quase tudo por um sorriso dele(a).
Realmente ambas as sensações fazem parte de uma mesma moeda, gumes de uma mesma lâmina(vai gostar de clichês assim lá longe) e todos sabem disso. Pois atire a primeira pedra quem não já vivenciou o fato.
Não há do que se envergonhar, isso é parte do amor próprio, parte de seu orgulho ferido e totalmente compreensível, estranho seria o contrário. A diferença que está presente entre os indivíduos diante dessa situação é o que fazemos depois dela. Cultivar vingança, ódio, entre outros atributos negativos que pode ser arquitetado e até obter-se o êxito. Como o mais comum, o "trabalho" não frutificar e ainda causar mais frustrações. Pior de tudo, a pessoa na maioria dos casos nem lembra mais de você.
Portanto, o melhor é esquecer disso e seguir em frente. Aqui entre nós, simples de dizer e complicado de se cumprir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário