sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Humor: Momentos Homos na Vida de um Hetero III.

Mais uma da coleção.
Tudo começou com um dia muito quente e sufocante, eu estava com uma vontade imensa de atenuar o meu mal-estar com um belo e gelado sorvete. Já tinha a imagem dele formado em minha mente, seria um Top Sundae do McDonald's.
Encontrando uma unidade fui logo pedindo o tão desejado. Enquanto a garota se retirava para atender o meu pedido, reparei que havia retornado a promoção do sorvete com Amora. Falei com a garota sobre a possibilidade da troca do meu pedido. Devido ao calor o movimento era intenso e percebia-se uma certa irritação da atendente com o excesso de fluxo de pessoas e pedidos. Tentei ser o mais delicado e solícito possível. Só que em momentos assim a minha voz tende a perder um pouco da masculinidade. Complementando esse momento, não me perguntem o porquê pois eu também não sei explicar, acabei meio que por deixar o meu pulso um tanto frouxo, com movimentos em excesso.
A menina olhou com cara de um certo desconforto e eu também não entendia bem o que acontecera. A única certeza é que eu devia tentar mudar um pouco esta impressão que não condiz com a minha opção/ orientação, creio eu. Pigarreando, executando uma breve pausa e concentrando para fazer a voz mais máscula e de tom grave que eu teria a capacidade. Olhei em seus olhos, pensei um pouco e disse: Bom, depois desta voz, o trejeito e pedir um sundae com cobertura de amora, acredito que nada que eu fale agora vá mudar a imagem que você fez da minha pessoa, não é mesmo?
A atendente deu um sorriso amarelo e não disse nada, simpelsmente fez aquela cara de que " eu não tenho nada a ver com isso, só estou aqui ganhando o meu dinheiro honestamente". Verifiquei que nada que eu falasse melhoria a minha imagem. Muito pelo contrário, lembrei nesse momento de nossa querida ex-ministra do Turismo e segui o seu conselho. Longe de qualquer conotação sexual, foi um dos melhores sundaes com cobertura de amora que eu tomei. Saudades.

Nenhum comentário: