sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ser de Luz - Subzero - A Luz que Mora no Coração.


Quarta-feira, anceio a chegada deste dia desde segunda.
Por que? Também não faço idéia, só sei que era mais umas
das noites que não deveria faltar ao IPPB(1). Preparei-me antes,
fiz exteriorizações, mas fui ciente de que não poderia deixar
a anciedade tomar conta de mim.

O Wagner fala que está doente, não pode falar muito.
Vai, somente, colocar algumas músicas e que devemos inspirar
nos Devas. Não como apenas anjos, e sim como todos os seres
divinos. Explica de que os Devas são seres de muita luz que
transcende as formas e sentimentos. Mas que são seres de muito
Amor.

Cerro os olhos, caio nas ondas mágicas da música e inicia a
minha viagem. Uma viagem além das esferas terrestres, além
do sistema, além das galáxias, além do Universo...Uno com
Brahman(2), dentro de meu coração!

A LUZ QUE MORA NO CORAÇÃO

Enquanto viajo pelos acordes da música, vou sendo tomado por
um sentimento, creio ser o "Amor que Gera a Vida"(3). Tamanha
magnitude não consigo apenas irradiar esta energia ao "restrito"
mundo terrestre, nem para nossa galáxia. Sim, desejo o bem
para todo o nosso Universo. Isto não é o ego fazendo achar- me
poderoso, é este Amor que não conhece fronteiras, não conhece
limites.

Vejo crianças de mãos dadas, uma estende a mão até a mim dizendo
com seu sorriso:
Vamos brincar de roda, ciranda, cirandinha, uma volta vamos dar!
Como negar algo a este ser que me convida com um grande brilho
em seu olhar?!
A este convite vou feliz até no mais denso dos umbrais!
Vou com elas sem saber para onde estão me levando, mas, nesse
momento, de nada importa.
Estou vagando no espaço e olhando em volta me pergunto, onde
foram as crianças?
Estão aqui, percebo que as Luzes que me envolvem são os meus
amiguinhos!
Contemplo a beleza e a vastidão do Universo, sinto o Amor emanado
pelo brilho de cada estrela.
Apesar da grandiosidade do Universo sinto ele todo dentro de mim.
"Há uma luz que brilha mais do que bilhões de sóis juntos.
É a essência da alma. Essa é a luz que mora no coração."
Esta frase que abre o programa do Wagner na rádio, pertencente
a Shankara, nunca fizera tanto sentido para mim. Quantos
ensinamentos ocultos em várias frases destes seres iluminados.
Com uma grande satisfação, olho para as Luzes, sinto o seu sorriso
e agradeço por tudo que eu estou sentindo neste momento.
Sinto que também preciso retornar àquele corpo que me chama.
Parto feliz, pois agora eu sei, ou melhor, tenho certeza de que tudo
está dentro de mim. Volto para o meu corpo dentro da ilusão cotidiana.
Mas estou em êxtase de saber que pelo maya(4) do meu corpo eu estou
aqui, mas pela minha alma sou Uno com tudo e com todos.
SOMOS TODOS UM SÓ!

Massami, 12 de maio de 2001.
(1) http://www.ippb.org.br
(2) em sânscrito para Deus
(3) frase criada pelo Wagner Borges para diferenciar o Amor
fraterno e sincero.
(4) Ilusão, matrix.

Nenhum comentário: