sábado, 2 de agosto de 2008

Por Três Vezes, Digo



A vida era simples até te conhecer
sem medos ou incertezas
Uma revolução se instala em meu ser
que traz entregas e promessas

Ashita anata no kimochi ga hanarete mo
Kitto kawarazu aishiteiru
Ashita anata ni boku ga mienakute mo
Kitto kawarazu aishiteiru
(1)

A vida era simples até te conhecer
sem medos ou incertezas
Uma revolução se instala em meu ser
que traz entregas e promessas


even if tomorrow your feelings are far away
I'll still love you without fail
even if tomorrow you can't see me
I'll still love you without fail
(1)

A vida era simples até te conhecer
sem medos ou incertezas
Uma revolução se instala em meu ser
que traz entregas e promessas


Amanhã, mesmo que seus sentimentos nos separe
Com certeza continuarei te amando.
Amanhã, mesmo que você não possa me ver
Com certeza continuarei te amando
(1)

(1) Trecho da música Cassis - The Gazette e suas traduções para o inglês e português respectivamente.
http://br.youtube.com/watch?v=ZJFsw1Xv70E

Nenhum comentário: