sábado, 2 de agosto de 2008

Humor: Você gostaria?

Teve um encontro do pessoal da época do meu antigo trabalho. Já faz mais de um ano. Durante a conversa, chegou em um assunto que achei curioso que muita gente fica desconfortável pra falar, inclusive meu ex- chefe gay( ex- chefe, não ex- gay).

Eu estava falando que uma vez na fila do banco tinha dois gays, um aparentava ter em torno 18 a 20 e outro em torno de 40. Estavam ali na fila com altas trocas de carinhos e afagos. Confesso que achava que era bem resolvido com esse tipo de situação mas não tem como eu negar, aquilo de certa forma me incomodava. O gay mais velho saiu fora e ficou na fila o mais novinho com um ar de cachorrinho em exposição. Mas o que ocorre em seguida é que me deixou perplexo. A atendente do banco passou e a bibinha foi acompanhando com o olhar e fuzilou digamos as "partes baixas" da garota. Olhei e conferi se realmente era isso mesmo. Fiquei totalmente confuso dentro dos meus padrões e meus paradigmas sobre o assunto. Não me contive e chamei a atendente(vou preservá-la chamando de Jay) e comecei a falar: - Hey, Jay, chega ae! Olha que coisa inusitada, o gayzinho tava olhando pra sua bunda!
Ato "incontinente e contínuo" dela: - Aí credo!
Eu não concordei com a reação dela, achei um certo excesso de menospreso. Acabei ficando um tanto solidário com o ser menospresado mas também sou amigo dela e respeito a posição dela. Daí falei de sacanagem: - Hey Jay, peraí, primeiro me explica: Você acha nojento o fato de ser um gay que está olhando para a sua bunda ou tem nojo de todos que a olham desta forma assim, num contexto sexual?
Óbvio que ela enrolou e não respondeu!
Depois de "quebrar as pernas" dela complementei: - Olha, eu não vejo assim. Sei lá, sou homem e a gente pensa um pouco diferente. Eu penso assim: Se uma sapata olhar para mim do mesmo jeito que o menino olhou pra sua bunda, ficaria lisonjeado. Independente do contexto, pois ela teria olhado com tesão ou queria ter uma igual. Nos dois casos eu ficaria lisonjeado com o fato, sem traumas. Como ela já tinha deixado de ficar corada pela minha saia justa, soltei: -Então, pensando dessa forma, você não reconsidera o que você disse do rapaz?
Ela gaguejou, pensou e manteve sua posição. Pensei em sacanear mais dizendo algo do tipo: - Bom, se você pensou antes de responder quer dizer que você não acha nojento quando é um homem hetero que olha para a sua bunda! Mas retrocedi, pois apesar da sacanagem ser grande e o meu lado trevoso adorar essas situações, tenho conta ali e cedo ou tarde dependeria de favores dela e queria preservar a minha amizade e então parei por aí.

Voltando ao encontro dos velhos colegas de trabalho, perguntei aos mesmos o que achariam de alguém do sexo oposto sendo homossexual e olhar com desejo físico. Ninguém se manifestou, de ouvintes bem entretidos na história passaram para a condição de desinteressados. Tinha na roda dois homens, três mulheres e o chefe gay. Depois de tanto trabalho para chegar a pergunta que eu realmente gostaria de fazer, conclui que o assunto não poderia morrer dessa forma, portanto fui provocar o meu ex- chefe dizer algo e inqueri: - E aí, vc ainda tem aquele cacoete de olhar para as bundas femininas. Mesmo que não é mais chegado na coisa? Ele respondeu negativamente e eu continuei:: - Mas nem mesmo cobiçando para ter uma igual aquela? Ele responde assim: - Não, eu gosto da minha bunda!
Olha, nunca reparei na bunda dele. Mas fiquei curioso, devo confessar. Mas depois de refletir um pouco, acho que vou morrer com essa dúvida!
Agora, depois da exposição eu lhe pergunto: E você, o que me diz?

Nenhum comentário: