segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Alphaville Running - 3ª etapa.


Fui correr com meus amigos na Aphaville Running. A prova tem caracterísitcas bem próprias pela geografia da região. Além de não parecer que você está correndo no Brasil. Ruas e alamedas com um piso primoroso e limpos. Mesmo estando na parte onde é aberta, não o condomínio fechado. Haviam poucos corredores e não sei quanto o fator distância e o a prova no Ibirapuera infuiram para isso.
A prova era divida entre os corredores de quatro e nove kilômetros. Marcação estranha para nós que sempre corremos as tradicionais de dez. Já haviam me adiantado que isso é pelo fato do percurso com grandes aclives e declives do percurso que exige uma mais do atleta. Eu acho que se o motivo é este não tem o porquê. Este percurso me agradou muito, pois estamos às vésperas da garnde prova do ano que é a São Silvestre. Procurei no site se havia uma altimetria para somar o total de subidas e não encontrei.
Assim mesmo, acho que foi uma boa avaliação para saber a quantas anda o fôlego e as pernas.
Nessa prova houve para mim mais um grande momento que foi marcar o início para uma grande amiga minha nas corridas de rua. Ela adorou e deve nos seguir na Adidas - Corrida das Estações, edição Primavera de 2008.
Essa segunda parte é muito importante para mim, fui correr provas sozinho, sem a companhia de conhecidos e compartilhar com eles é bem melhor. Creio que será mais uma prova que anotarei na agenda para voltar em 2009, espero.

Nenhum comentário: