quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Humor: Momentos Homos na vida de um Hetero.

Nada melhor do que rir de seus momentos. A vida é cheia de lições e fatos hilários que enriquecem a nossa vivência. Aqui vou colocar alguns fatos de minha saga, onde deturparam ou "julgaram" a minha orientação sexual. Que não foram poucas, diga-se de passagem. Hoje em dia creio que momentos vividos como o meu sejam mais frequentes, uma vez que há uma maior liberação sexual e um menor preconceito quanto aos homossexuais.
Segue o primeiro de uma série:
Esta mensagem eu escrevo pensando em momentos da minha vida que as denomino como: "The Gay Moments of My Life"!
Eu tenho a mania de falar sozinho e, às vezes, faço vozes afeminadas. Podem imaginar o que já ocorreu em minha vida. Mas no caso aqui não é exatamente este. Estou também totalmente no ócio, então...
COMPRANDO REVISTA EM BANCA
Para começar, é necessário esclarecer que a revista em questão era "Aero Magazine". Uma revista específica de aviação. Havia uma reportagem especial e fui procurar nas bancas próximas de minha residência e foi quando o inusitado aconteceu:
Eu: -Olá!-Você teria aí a revista AeroMagazine?
Jornaleiro: -Não, essa revista já acabou!
Eu,refletindo: -Caramba! Como é uma revista de pouca saída, deve ter adquirido apenas um exemplar.
Eu: -Bom, então vou procurar em outra banca. Mesmo assim, muito obrigado!
Quando dou as costas ao jornaleiro, este faz um comentário:
Jornaleiro: -Sabe como é, né?! Quando sai alguém famoso, acaba logo!...
Eu, confuso refletindo: Famoso? Na capa, que eu lembre, só havia a foto do Comandante Barros. Está certo de que ele é famoso no meio da aviação, mas...
Pela minha cara o jornaleiro complementa: -sabe como é, o Vampeta. Tem muita gente que ficou curiosa...
Eu, mais confuso ainda:-Vampeta?!?!?!?! O que ele estaria fazendo na AeroMag...Hei, peraê! Cara, você está confundindo! Eu falei AeroMagazine e não G-Magazine!
Você tá loco! Você é surdo!
Eu já estava às gargalhadas por dentro, mas mantive o tom de indignação diante a cara do jornaleiro que estava todo sem saber o que dizer.
Jornaleiro: -Por favor, me desc...
Eu, cortando: -Se eu não tivesse me tocado e ido embora?
Você e seu amigo estariam comentando: -Olha lá u frutinha indo embora, não é?
Jornaleiro:-Não, imagina!
Eu: -Se achou que eu tenho cara de viado?!(cerrando o punho)
Jornaleiro:-Não, pelo amor de Deus, não! Nem sei que cara que viado tem!

Depois do barraco, o jornaleiro achou a minha revista e fez um desconto. Posso não possuir uma imagem viril ou seja lá o que for, mas tem lá suas vantagens!
Pois então, fica o ditado:
"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura."
Eu sei que não tem nada a ver, mas precisava fechar a idéia!

Nenhum comentário: