segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ser de Luz VII - Surrounded


Acordo em mais uma bela manhã, desperto posso considerar ou não.
Fito o ambiente com meus olhos, reflito sobre as lições da noite.

Lembranças, sensações, delírios da vida carregados de sentimentos.

Senhor do sono, homem da mágica areia retorne e lance-me novamente.

Pois ali é onde encontro o Ser de Luz a companhia de minha jornada.

Local que o natural é artificial e o anormal é a luz da sensatez e flui.

Fugas eu acuso, a minha redenção ao belo, o sereno, a felicidade divina.

Leve-me então a sonhar onde a vida é bela e uno com meu ser.

Em seus braços permeado pelo seu amor fraterno, suavemente tenro

A lembrança de belos momentos tão efêmeros quanto eternos

Ali quero estar onde sem máscaras ou dissimulações posso ser só eu.

Ó senhor, com o precioso conteúdo de sua bega atenda meu pedido.

Não importa que considere-me um fraco ou um tolo nada mais importa.

O desejo entorpece o meu discernimento, só quero estar ao lado dela.

Companheira, não me censure esta noite, não encaminhe para meu corpo.
Conceda-me este momento de fraqueza e mantenha absorto pelo seu amor.

Hoje eu quero demais estar com você, só quero colo, seu carinho, sempre.
Now I lay me down to sleep,

Pray the lord my soul to keep.

If I die before I wake,

Pray the lord my soul to take.

Massami, 18 de agosto de 2008.

Nota: Confesso que parte foi inspirado na música do Enter Sandman - Metallica.
Ouvindo ainda Slipknot: Psychosocial...
Pois é, vai lá entender como funciona a cabeça deste japonês!
Recomendo que NÃO ouçam as duas músicas citadas acima por causa do texto.

Nenhum comentário: