quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Corrida de Domingo.


Fui correr neste domingo passado o VW Run e foi muito legal. Totalmente fora da rotina de um corredor tradicional. A prova ocorreu no interior da fábrica de São Bernardo do Campo, passando pela linha de produção que foi paralisada para a realização da prova. Muita subida e descidas íngrimes, um bom desafio. Show com o Jota Quest que pode não ser uma de sua preferência. A expectativa criada pelo sorteio de um Gol modelo 2009. A minha foto inusitada com o Queniano, Paul Kipkorir* com o meu amigo, companheiro de Kung-fu e de corridas. Tudo isso foi algo que levarei para sempre em minhas lembranças. O fato mais marcante com toda certeza será a bagunça que fizemos(estávamos em cinco). Saí de lá muito leve pela corrida e pelas brincadeiras. A alma sorridente e feliz pelos caminhos da volta ao som de um bom rock e agradecendo por ter descoberto este esporte e poder compartilhar com pessoas insubstituíveis. A única dor era em meu tornozelo direito pelo impacto das descidas que já são pretéritas.
Esta foi a segunda edição e espero que se mantenha uma sequência. Em 2009 estarei ali caso ocorra.
Tudo pode ser passageiro, tudo pode ser eterno, o nosso futuro a Deus pertence ou ao inexorável do acaso. A certeza que tenho é de que as lembranças são eternas, estarão sempre marcadas em minha alma.



*http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=17608412126459637431&pid=1218422227434&aid=1216644632#pid=1218422227434

Nenhum comentário: