sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Chuva Inspiradora.

Fenômeno meteorológico que necessita do conjunto de fatores que seguem:
- Alta úmidade relativa do ar(próximo dos 4%);
- Colisão de frentes de ar com diferenças de temperatura e centro de baixa pressão.
- Nessas condições as moléculas de água condensam-se em torno de núcleos higroscópicos e precipitam em forma de gotas d'água...quanta teoria.....

Percebo, muito distante, a formação de nuvens.
Em questão de poucas horas, tudo escurece.
Meu garoto exclama: -Vai chover!
Sim meu menino, dentro em breve seremos testemunha
de mais uma das grandes manifestações divinas!
As gotas começam a deixar as suas marcas pelo chão.
Vão cobrindo todo o chão até perder sua identidadede
gotas para se formar um espelho d'água.
Seja bem-vindo devas da chuva! Há muito eu aguardava
a sua manifestação! Como sou privilegiado de saber que a
chuva não émais um simples fenômeno meteorológico,
muito mais que isso!
Você traz a pureza em nossas almas, limpa tudo e todos
de suas amarguras e dores. Mesmo aquele que foge enfurecido
de sua benção. Como é bom sentir o ar da renovação, a pureza
inspiradora deixada volitante na atmosfera terrena.
Admiro muito o fato de que tu viestes a limpar tudo,sabendo
que em breve poluiremos tudo novamentecom pensamentos
mesquinhos e atos mundanos.
Namastê, amiguinha chuva!Além de levar nossas gosmas egóicas
traz ainda de presente agradáveis lembranças...minha infância!
Jogar bola na chuva, se jogando na lama. Correr sem destino sob
a sua graça.Soltar barquinhos de papel na enxurrada. Quão aflita
ficava a minha mãe nessas andanças! Quando foi que perdi essas
maravilhas da vida? Bom, não importa. Já estou muito feliz por você
estar aqui neste princípio de final de semana. Quem sabe um dia
eu mande tudo pro alto evolte a brincar contigo novamente!
Muito obrigado amiguinha chuva, continue a cair enquanto vou
alegremente curtindo este final de dia.
Massami, 04 de maio de 2001.

Sempre atual.

Nenhum comentário: