domingo, 12 de julho de 2009

Adidas - Corrida das Estações - Inverno 2009

Hoje fui correr com o pessoal que sempre me acompanha. Voltei a fazer um tempo abaixo dos 50 minutos(cinco minutos por kilômetro). Alguns fatores ajudaram como o fato de um dos novos integrantes fazer um tempo bem abaixo do meu e sentir uma necessidade de acompanhar; a organização melhorou a divisão dos pelotões por tempo e com isso tive menos tráfego no início da prova como era de costume e o frio e a minha preparação para uma prova curta de seis kilômetros.
Poderia ter melhorado o meu tempo mas senti nitidamente uma falta de fôlego. Preciso melhorar isso com certeza.
Como sempre ocorre seguiu-se um programa extraprova que foi um churrasco na casa de uma amiga. Tudo isso faz esse "speedococo" se proliferar pelas minhas veias e estar cada vez mais viciado nessa atividade tão fascinante e sedutora.

Nenhum comentário: