sexta-feira, 24 de julho de 2009

Amizades VII

Sempre me despeço já cheio de saudades
Coisas boas da nossa vida sempre parecem não
ser o suficiente e dá um aperto gostoso no peito.
Suas qualidades enaltecidas e as não tão positivas
simplesmente omitidas.
Tantas vezes uso seu nome aos quatro ventos,
em exemplos da minha vida para que com isso diminua a distância
ou trazer um pouco da chama quentinha que fulgura em seu interior.
Já disse tantas vezes que sou viciado em afeto e sei que em você
sempre encontrarei, até então nunca me desapontou. Assim espero,
assim desejo continuar fazer por merecer a sempre prestativa
amizade requerida.
Às vezes fico a questionar se tem ciência de como você é importante,
não só a mim como a todos ao seu redor. Vejo muitos a fazer
malabarismos para ter um minuto da sua atenção, interagir com a
sua cativante simpatia. Não os julgo pelo simples fato que também
o faço por algumas vezes, quase sempre.
Percebe?
O único momento que fico aflito perto de você é quando tento
pauperrimamente saldar por tudo que recebo.
Conjuro sua companhia sempre e em minhas orações sempre esteve
e sempre estará para que continue a iluminar o caminho dos que tem
a felicidade de te conhecer.

Nenhum comentário: