sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dreams #7

.a noite se aproxima subtraindo as cores
.colocando pingentes brilhantes em seu lugar
.a lua vem participar mais bela, sempre
.o calafrio percorre meu corpo ciente
.de todas as possibilidades que carrega
.sonhar com a realidade trará a dor plena
.com os desejos fará me arrastar ao sol
.sofrendo com a vontade de retroceder
.................................voltando a ter esperanças tolas
.................................a perversa dicotomia que atormenta
.................................mil palavras passam pela minha mente
.................................seria por isso que fico calado e imóvel?
.................................degraus levam ao primeiro pavimento
.................................onde está, como retornar, perdido estou?
.................................o paradoxo entre a saudade e o se iludir
.................................abstenho de realizar escolha tão difícil
.................................abdicar da felicidade é um nobre gesto?
.................................é o ato que estou realizando em silêncio
.................................não ousarei a retirar meus pés do solo
.................................por maior que seja o meu sofrimento
.................................jamais voarei novamente

Nenhum comentário: