segunda-feira, 6 de julho de 2009

Trabalhando a preguiça.

Fui dormir pensando em uma segunda bem agitada e marquei o despertador para às seis. Acordar, preparar e correr e queimar muitas calorias. Infelizmente nem sempre sai bem como o planejado. Ele me avisa eu peço mais dez minutinhos que tornam trinta e só parou quando a a cena da foto comentada em outro texto volta a minha mente. Bons, maus momentos, respiro fundo e acordo com o cronograma alterado, pois estou atrasado.
Vou correr até o palco do certame do time de minha terra contra o Barueri realizado ontem. Ali vou dar dez voltas com cinco tiros de quatrocentos metros. Assim as calorias queimadas se equivalerão as que eu pretendia queimar em um percuso maior. Claro que de início não há um aumento alucinante na queima de calorias mas sim na reposição das energias. Arrastando eu realizo o meu intento e retorno para casa e fazer meus alongamentos, banhos, vestir-me e escrever meu relato aqui se der tempo(deu).
Estou treinando pensando na prova do dia 26 de julho a se realizar no SESC Santana e serão seis kilômetros onde estarão presentes várias pessoas onde conto vantagens de minhs corridas e devo fazer por onde para não fazer feio. Os Quatro kilômetros que corri no interior do estádio foram feitos em dezesseis minutos e alguns segundos. Caso consiga manter esse ritmo, farei os seis kilômetros em vinte e quatro a vinte e cinco minutos. Um bom tempo para mim, assim espero.
Agora estou enrolando aqui em casa porque meu querido chefe, filho de Deus perfeito e maravilhoso, já me passou na sexta as coordenadas de um monte de coisas que devo realizar pois ele vai emendar este feriado de nove de julho. Que beleza, não?

Nenhum comentário: