quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ser Verdadeiro

Ser de brilho cintilante apresentou-se.
A redenção foi total e incondicional.
Entrega assustadora e espontânea.
Dilacerou-me mas nada sem consentimento.
Fez em pedaços minha morada, minha razão.
Estático estou desde então.
Sem forças para promover a recomposição.
O sofrer, penar, lamentar.
Um novo amanhã não surgirá,
disso eu sei.
A fé não está mais aqui.
Não há lugar para o hipotético.
Só há desilusões no árido e sombrio de meu ser.
Tudo foi subtraído e, em desespero,
torno a oferecer.
Aceite e carregue minhas emoções.
Despeje em qualquer lugar.
Só termine o que começou.
Seria a clemência desta alma perdida.
A compaixão para encerrar minhas dores.
Desejo ser lançado ao espaço.
Vagar entre o esquecimento para evitar
minhas dissimulações.
Cansado de usar máscaras e ocultar
meus dramas.
Pelo menos o direito de lamentar em paz.


Nenhum comentário: