quinta-feira, 2 de julho de 2009

Os Momentos Hilários do Acidente de Ontem.

Um deles eu já citei que foi o sujeito flertar com a irmã da vítima. Ele podia ter achado um bom momento pela fragilidade e gratidão pelo seu auxílio ao irmão querido. Pela minha ótica achei mais inconveniente, impossível.
O outro motociclista que ficou alertando os carros do acidente estava tão distante que se tornou sem nenhuma utilidade e todo de preto ninguém estava aacusadndo a sua presença na noite escura.
Os bombeiros que vieram no socorro tirando sarro do odor exalado dos pés descalços, calçados perdidos em seu tombo.
"El gran finale" foi o pai que ganhou a minha simpatia. Depois de certificar de nada mais grave ocorrera com o Tiago, muda o tom de aflição para o de repreenção e diz:
- Filho, eu já disse pra você se livrar dessa porcaria(para não dizer o pior). Isso é muito perigoso e vai te matar, tem que ser muito idiota para ficar andando nisso.
Ato contínuo eu olho para os outros motociclistas e fingimos estar conversando e que ignoramos o que ele acabou de dizer.
Infelizmente não deu muito certo, pois ele parou se tocou da grosseria que acabou de cometer com os únicos que se dispuseram a ajudar seu filho.
Não contente a emenda foi pior:
- Desculpa gente, mas vocês tem que concordar que moto é muito perigoso. Não vale a pena arriscar a vida.
Eu preferi ficar quieto, pois é óbvio que eu discordo da opinião dele.
O outro tentou amenizar dizendo que concorda e só está de moto pela necessidade do trabalho.
Não concordei também pelo que conversamos durante a espera do resgate, talvez já fosse uma forma de ganhar a empatia do futuro sogrão?

Nenhum comentário: