quarta-feira, 1 de julho de 2009

Final de Dia Agitado em três atos: Ato 1

Jamais imaginei um dia inocente como o de hoje tornaria um dos mais agitados de minha prisca vida. Com poucos carros e pessoas nas ruas pois inicia-se as férias escolares para muitos e a cidade acalma.
Em minha programação inicial era a de fazer musculação, na volta passar na academia, tomar um banho em casa e buscar meus filhos na minha sogra. Só não realizei a segunda tarefa com muito pesar. O restante eu segui com um certo atraso e mudanças no percurso.
Devido ao socorro de um irmão motociclista que se acidentou e um incidente com um folgado, idiota, psicótico de um motorista em seu Celtinha.
Mais um acidente, não me abalo. Continuei firme porque não acredito em algo como bruxas soltas.
Afinal, eu conheço
bruxinhas e que permaneçam bem soltinhas mesmo!
Às favas com as viúvas de Torquemada!

No ato 2 e 3 coloco o ocorrido.

Nenhum comentário: