quarta-feira, 29 de julho de 2009

Amizades # 09

Encontros casuais são sempre celebrados com grande festa. Infelizmente nem sempre demonstrado ou ostensivo. Mas sei pelo brilho de seus olhos que está ciente dos meus sentimentos e transparece os seus.
Um breve cumprimento, perguntas coloquiais ou uma boa conversa. Nada profundo, só banalidades que ganham um grande valor. Afinal, as informações e colocações são que menos importam e sim as nossas trocas. O desejo de um bom dia sincero e estou feliz pois ganhei o meu dia. Tem a noção da sua importância?
Às vezes, fico um tanto constrangido não sei o que aparenta para todos que observam. Mesmo aos seus olhos possa parecer um exagero, pior até, uma certa carência patológica talvez.
A grande questão é que não sei ser de outra forma e tem dado certo até então. Pois se formal demais eu fosse, não teria as amizades especiais que cultivo. Transformo pequenos atos em grandes acontecimentos, valorizo e eternizo em minhas memórias e sempre serei assim.
Aos que me julgam, não tenho nada a dizer. Pois seria o sujo falando do mal lavado. Melhor focar minha atenção a quem faz muito por merecer.

Nenhum comentário: