quinta-feira, 9 de julho de 2009

Amizades V.

Um simples aceno, um lindo sorriso, mensagem pelos sentimentos ao silêncio remetem este homem a infância já bem distante.
Queria ir em sua direção te abraçar e reinterar o quanto é importante para mim e as saudades que padecem junto ao meu coração.
Ato que contenho, precisava ver a cara de desaprovação de suas colegas pelo simples gesto testemunhado, não compreendem ou olham pelos valores arraigados em suas mentes. Podia ignorá-las simplesmente, pois estou em prantos pela nossa distância mas sei bem o que poderia acarretar e jamais me perdoaria se te prejudicasse de alguma forma.
Desejaria mesmo voltar a ser criança pois se assim o fosse ninguém questionaria a nossa amizade. Pergunto somente se seria assim pois o que nos levou a fortalecer nossos laços não foram assuntos de criança, ou seriam?
Um dia, quem sabe, só não me dou o direito de sonhar e nada além de boas lembranças restar.
Coloco tudo em palavras na esperança de um dia você ler ou que a energia gerada pelos meus escritos possam transpor barreiras e chegar ao seu coração e de alguma forma você tomar ciência pegando uma carona nessa viagem gerada pelo japinha.

Nenhum comentário: