sábado, 25 de julho de 2009

Amizades VIII

Dizem que ninguém sai igual como entrou ao conhecer um escorpiano.
Mas se o relacionamento não foi superficial sempre modificaremos mutuamente.
Também esquecem de dizer que o escorpiano sempre muda e muito porque não sabe agir de outra forma que não seja intensa.
Sempre fará parte risos e lágrimas, afeto e raiva, brigas e brincadeiras.
Agora tudo bem, separando o joio do trigo sobrou um grande carinho e impossível não ser assim.
Nunca guardei mágoas de ninguém e te garanto que não me magoou e entendi perfeitamente tudo que aconteceu e já estou preparado para isso pois sempre aposto alto. Talvez a impressão de meu expressar passou pelos meus dramas particulares e quem assiste fica difícil de entender ou não se envolver.
Adoro ajudar a desabafar, gosto de ser bom ouvinte e oferecer um ombro amigo. Mas se atualmente faço parte dos seus problemas e não da solução, entenderei.
Toda noite, após agradecer minhas graças ao papai do céu e aos regentes de meu destino, ergo meus pensamentos aos amigos e em especial sempre está. Ao término fico a pensar se os mesmos percebem, sentem, melhoram suas vibrações, inconscientemente lembram de mim.
Só fico imaginando, acredito mesmo em forças invisíveis e continurei a realizar. Por mais que seja uma grande viagem minha, só sei que durmo muito melhor e talvez nunca venha a saber o bem que me faz a tranquilidade de meus sonos triviais.

Nenhum comentário: