quarta-feira, 8 de julho de 2009

Guerreiro Urbano.

Toda vez que preparo para sair com a Bia há um ritual onde coloco a minha edumentária. A jaqueta com protetores, luvas e capacete. Deveria ser mais completo com o uso de uma calça apropriada e botas. Mas ainda acabo optando por um mínimo de conforto e praticidade que espero nunca me arrepender. Ao terminar de colocar a veste, sinto-me como se fosse um cavaleiro da nova era. Pronto para enfrentar a guerra do trânsito. Apesar da frase de efeito não o considero assim.
Pois sei também que se considerar motoristas dos outros veículos como os meus inimigos, entrarei em um círculo vicioso onde só terá lugar a raiva e a ira que terminará com a destruição dos envolvidos. Isso seria um suicídio, inconteste.
Mas não me separo da minha neguinha!

Nenhum comentário: