terça-feira, 7 de julho de 2009

Sonhos V.

...Saudades de meu anjo celeste.
...Sentir acompanhado apesar da ausência.
...Ouvir teus cânticos em teu silêncio.
...Por onde andas?
...O coração não para de questionar-me.
...Minha mente viaja pelas lembranças
...................................mas não se satisfaz.
...................................Desejo teu abraço fraterno quando
...................................arrebatas minha alma
...................................ao mundo de meus devaneios.
...................................Quero voltar a acreditar em minhas desilusões.
...................................Buscar a felicidade em minhas tristezas.
...................................Voltar a sonhar com os motivos de minha insônia.
...................................Viajar pelas pradarias da minha fantasia.
...................................Onde tudo para mim é possível.

Nenhum comentário: