terça-feira, 14 de julho de 2009

Respeito a Escolhas

Desejei muita Luz com carinho e resposta foi o deboche.
"Luz dá em poste" foi a resposta.
Fiquei a pensar quanto poderia ser insultante eu ter desejado
Luz para alguém do fundo do coração e com muito carinho.
Sim, luz dá em poste; amor pode ser sexo e paz só não estar
em guerra como no Iraque.
Mas era evidente que a Luz que eu desejei não era a que
com um simples "click"poderia encontrar no teto de quanquer
ambiente.
Poderia espetar, afinal fica claro o tom da ironia em suas
palavras ao que eu acredito
e mais que acredito, no que eu
tenho certeza.

Mas preferi fazer de não entendido, rir do trocadilho. Pois sei
a crença que ela pertence e já ouvi de um pastor dessa crença
dizer isso em um culto.
Então, é a doutrina que a fez ser rude e não a sua educação.
Sua ação foi somente para manter no conforto de sua fé.
Medo pelas incertezas de sua escolha, nada presta além da
sua, adoração cega e incondicional.
Tanto faz, continuo desejando Luz para que Deus a ilumine
mesmo assim.

Nenhum comentário: