quarta-feira, 22 de julho de 2009

Impulsivo

Por uma vontade incontrolável estou a acelerar
tudo passa muito rápido mas não o suficiente
a mente pergunta o porquê de tanta vontade.
Quem pode responder por este ato insano?
O que posso fazer é flertar com as hipóteses
e que alguém aponte a menos incoerente
Fugindo de meus problemas?
Tentando tirar o ranço que me impregna?
Ato autodestrutivo egóico de minha parte?
Cerro os olhos para enxergar o horizonte
talvez seja a pressa de chegar a algum lugar.
Numa elevação estou no ar e um sopro
faz tudo parar por um instante e reflito
O que pode causar esse ato inconsequente?
A paz reina, o vazio toma o lugar do vazio.
Motivos futeis motivavam sem motivo.
Assim encontro a paz, enxergo o azul do céu,
a canção dos pássaros, o aroma das flores
a iluminação do meu ser.

Nenhum comentário: