quarta-feira, 1 de julho de 2009

Bufo alvarius

Ontem assistindo o programa Profissão Repórter que falava sobre viciados em tóxicos e com cenas fortes pelo menos para mim comecei a conversar com meu filho pois sempre é bom puxar o assunto quando a oportunidade aparece. Pois um dos grandes trunfos que seduzem os adolecentes é a curiosidade.
Comentei que absurdos acontecem nesse meio onde gente bebem chá de cogumelo(lírio) que nasce em esterco animal e o mais inusitado lambendo o veneno de um sapo, o Bufo alvarius.
Como o assunto era pesado terminei com brincadeira. Expliquei que o pessoal lambe literalmente o bichinho. Dizem que o coquetel expelido assemelha-se aos efeitos do LSD, não sei se é real ou seja uma analogia pela repetição da ação que traz essa semelhança psicologicamente na cabeça do usuário. Bom depois eu disse:
-Imagina o sapo ali na beira da logoa comendo bichinhos sossegadamente e eis que surge um sujeito que o apanha e começa a lamber e chupá-lo.
Depois de um tempo solto ele comenta com o outro sapo:
-Cara, que doidera achei que o nego ia me comer e ficou me lambendo? Sinistro a bagaça!

Nenhum comentário: