terça-feira, 30 de junho de 2009

Sou teu Fantasma

Dois homens, um local, um destino.
Cruzaram seus caminhos, colegas e amigos poderiamos

ter nos tornado.
O ponto que conflitamos nos coloca em lados opostos.

Muito tempo se passou e teus ressentimentos parecem
recentes.
A minha felicidade seria tua desgraça reciprocamente.
Alternado entre figuras de verdugos e executados.
Joguetes, tramas, problemas, fizeram parte de nosso

cenário.
Após vários embates me retiro.
Acredito que, mesmo sobre teus brados de triunfo,

ficou a marca que carregará como uma maldição
sempre presente mesmo que eterno seja o teu prêmio.
Nele reside a incerteza e isso sei que sempre te
incomodarás.
Confia, se soubesse não teria lutado pois não quero ser

lembrado dessa forma. Tornar-me-ei um fantasma de
teus sonhos.
Jamais saberás que colaborei para tua vitória e se fosse

minha vontade infidáveis tormentos ainda
prosseguiriam. Mas tornei tudo mais simples pois a
imaturidade e seus atos fizeram perder o interesse.
Sei porém que qualquer tentativa de minimizar teus

rancores seria o renascer de tuas dores.
Por isso, somente me retiro e calo.

Pois desejo tua felicidade e nada fora pessoal, tudo
circunstancial.

Nenhum comentário: