sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ajuda Inesperada

Tarde nublada, garoa fina e brisa gelada. Total sintonia com meu momento.
Encontro com uma pessoa que ao cumprimentar-me pergunta o que está acontecendo e digo que nada de mais. Afinal não iria importuná-la com meus problemas e muitas vezes as perguntas são mais por educação ou pura curiosidade.
Ela insistiu e brinquei com o fato ainda tentando deixar de lado. Uma breve pausa e ela diz: - Você é uma pessoa que sempre está sorridente e de alto astral. Sempre deixa um pouco disso quando aparece e a gente sente quando você está assim porque deve ser algo grave.
Grave não é, inclusive se eu contasse talvez ela se revoltaria com as babaquices e infantilidades que levam alguém ficar dessa forma.
Por outro lado fiquei feliz de saber que faço diferença para alguém e que de alguma forma a minha felicidade influi positivamente para um ser humano.
Isso fez refletir e pensar em muita coisa, muitas das quais eu já até sei o que deveria ter feito mas faltava atitude. Não vou dizer que realmente realizarei o que estou adiando há tempos mas que a ajuda veio em boa hora e foi uma mudança em minhas vibrações, isso foi.
Será que esta pessoa terá ou teve noção de quanto suas palavras foram importantes?
Difícil, nem mesmo eu consigo mensurá-las agora.
Um dia será que agradecerei ou simplesmente seguirei e ela ignorará por completo o ocorrido?

Nenhum comentário: