quinta-feira, 11 de junho de 2009

Meu mau

Não gosto quando estou de moto e à frente há um veículo em emergência com seu giroflex.
a maior razão é o despertar ou lembrar de meu lado sombrio
Pois em um rápido momento fico a lamentar pela perda de minutos importantíssimos para eu retornar ao meu lar e fazer algo vital para minha vida que de momento...eu não recordo...
Isso enche o meu peito de culpa porque ali pode estar se perdendo uma vida, uma fuga, algo urgente pode estar necessitando de cada segundo e eu ali preocupado com o quê?
Logo a seguir também processo que a culpa que eu sinto é algo negativo e devo parar com isso. Se realmene desejo fazer algo para dirimir meu momento trevoso que seja elevando os pensamentos e desejando o melhor para quem está precisando e prestando ajuda.
Amém!

Nenhum comentário: