sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ser de Luz XIV - Ikarus








escalei a colina mais alta que encontrei
marcas profundas em meu corpo ficaram
incomparável com as de minha alma
suprimidas a te contemplar permanecerei

a imagem guardada nunca se compara
ao sentir o calor arrebatador do coração
emoções o tomam não encontro tradução
meu último esforço ao final tudo acaba

liberta minhas asas com teu amor
viajar pelo etéreo em tua direção
próximo de ti sofrimentos inexistem só há paz

atenda ao pedido deste pobre ser
a quem atenção já despendera uma vez
suplico como sendo o último derradeiro
realmente tudo mais não faz sentido

não há mais onde eu possa me conduzir
aqui ficarei noite e dia ser atendido por ti
rogo que tenha sido merecedor de atenção
pois só restará tormentos sem a salvação

liberta minhas asas com teu amor
viajar pelo etéreo em tua direção
próximo de ti sofrimentos inexistem só há paz

Nenhum comentário: