terça-feira, 9 de junho de 2009

Amizades


..Sinto falta, tenho necessidade urgente das minhas amizades.
..Amigos tenho muitos mas sinto falta daquela em que não
..estamos em algum local em comum e sim encontro entre
..duas pessoas onde tudo se resume em falarmos de nós.
..Abrir sem medo de julgamentos, só a compreensão mútua.
..Onde ao final sorriremos mais leves e a energia gerada
...........................iluminará nossos caminhos por longos momentos.
...........................Eterno, será?
...........................A cumplicidade, os segredos confessados por saber que ali
...........................não será recriminado de seus atos.
...........................Saudades das amizades assim...haveria mesmo tido alguma?
...........................Uma muito especial eu tive, sim no passado eu coloco
...........................para não cair nas armadilhas do apego e da saudade em
...........................suspenso é somente o que eu considero
...........................Com pesar afastei-me pela incompreensão das pessoas
...........................que só nos enxergaram com os olhos repletos de lascívia.
...........................Hoje só trocamos cumprimentos e discretas nostalgias
...........................Como desejo voltar a falar contigo, tanta coisa aconteceu
...........................precisava mesmo de teu ombro amigo e tua atenção
...........................São atos assim desta sociedade hipócrita e desacreditada
...........................que me revolta o fato de privar-me de uma amiga como ti
...........................Agonia por ser possível de nunca mais retomarmos
...........................Haverá um dia outra boa alma companheira assim?
...........................Talvez eu tenha, só o receio impede de descobri-las.
...........................Será?
...........................Lascívia?
...........................Sim.

Nenhum comentário: