domingo, 7 de junho de 2009

Sonhos II


caminhava pela vastidão de minhas amarguras
as privações eram a ordem, rotineiras e repulsivas
frequente hodiernamente já não me acometia
melancolia de um ser que a alegria desconhecia

esquecera

em astrais andanças
deparei- me com um ser de luz de rara beleza
sua luz irradiou sobre o meu fragilizado ser

banhei-me em seus encantos

das duras incrutações de tristezas me libertei

no calor de seu olhar

descongelei o meu peito e coração pulsar ouvi

nos aromas de seu sorriso

entorpeci minha alma de alegria e felicidade

na doçura de seu toque

deixei ser levado a mundos que não imaginava
em sua ternura

entreguei-me totalmente a você sem hesitações

desperto todos os dias com essas lembranças

a razão quer um aparte, cala- te
nada mais interessa, nada mais inquiro

só fantasias, só devaneios, só loucuras

de que me importa além da felicidade proporcionada
Listening Shy - Sonata Arctica

Nenhum comentário: