sexta-feira, 19 de junho de 2009

Escovinhas das Escadas Rolantes.

Não sei se já repararam nas escovinhas nas laterais das escadas rolantes do metrô e é prática comum em várias outras em shoppings por aí a instalação delas. Sua função é evitar que o tecido de saias ou calças acabem se enroscando causando ferimentos aos usuários. Casos até de fraturas.
Outro dia estava eu passando o meu pé nelas pois estava aproveitando para dar uma limpada no meu tênis que é em couro tipo nobuck(é assim que se escreve?) e minha amiga pergunto que diabos eu estava fazendo.
Depois de explicado ela fez uma cara de quem achava a cena deplorável, pra lá de coisa de pobre.
Tudo bem, eu não ligo e acrescentei mais um fato para ilustrar o quanto sou pobre mesmo.
Quando eu ia em entrevistas de emprego e o prédio tinha as maquininhas de escovar sapatos eu sempre dava uma geral. O bom que como era utilizado por muitos a escova agregava graxa dos outros e o meu ficava tinindo de lustroso.
Nem preciso dizer que minha amiga
quase deu uns trocados para este ser flagelado.

Nenhum comentário: