terça-feira, 2 de junho de 2009

Declaração.

por muito tempo passava te apreciando
dissimulado gravava na memória
para depois ficar sonhando momentos
despercebido a ti sempre considerei
suspiros de desejos em silêncio soltava
anônimo eu gritava, meu Deus como é bela
um belo dia tomei coragem e aproximei
começou uma relação como jamais imaginei

nossos corações pareciam uníssonos
complemento perfeito a mais doce união
adoro perceber olhares de cobiça por ti

mas cobiçam só pela tua beleza
toda nigérrima realça tuas curvas
não te conhecem ou valorizam de fato
também pudera tu és por demais bela
ao toque em tuas formas sob olhares
sim, muitos aspiram só eu te possuo

a graça sobre este simplório ser recaiu
belos momentos eu vivi e assim espero ficar
por anos e anos nesta troca repleta de amor
Minha querida Bia!!!

.
.
Bia,
(Black mamba; Beatrix Kiddo; Bia)
minha linda Yamaha FZ6N-2009 com seus

alucinantes 98cv a 14.000 rpm...
Não coloquei a foto dela para não estragar a
surpresa. Quem tiver curiosidade:
http://japasweblog.blogspot.com/2009/05/faster.html

Nenhum comentário: