terça-feira, 23 de junho de 2009

Prakash

Misteriosa e silenciosa. Não identifico sua origem e para onde parte. Aquece minha chama interna e carrega ao infinito parte de mim.
Como posso definir aquilo que não compreendo e não domino. Só sei que suas visitas sempre são bem vindas e tudo transmuta para melhor, mesmo o melhor.
No fundo lembro da informação que obtivera tempos atrás onde se dizia um sábio que você nunca chega ou parte de forma alguma. Pois está sempre presente e somos nós que perdemos o poder de sentir e estar em sua sintonia.
Informações são informações, podem representar tudo ou o nada. Precisamos transformá-los em conhecimentos e buscar a tão desejada sabedoria.
Em partes estranhas da vida deste caminhante de um dos vários caminhos a se seguir você aparece e em muitos momentos oportunos.
Por tudo isso que eu ainda sem entender como manter-me conecto a você que eu agradeço as forças que trazem este acalento para dentro do meu coração.

Nenhum comentário: