quinta-feira, 18 de junho de 2009

Humor: Momentos Heteros na Vida de um Hetero.

Essa é inédita.
Afinal, o que pode ser hilário na vida de um hetero?
Nada de novo ocorre, nada que não seja de domínio dos outros noventa porcento(dados de pesquisa que nem imagino como chegaram a essa afirmação) da população que não saiba.
Claro que aqui não estou colocando a mesmice pois de que interessaria aos demais?
A curiosidade que vou narrar ocorreu por dois fatores e sinto informar que deva ser a última. Uma vez que para tomar ciência do caso tive que contar com o frio avassalador(odeio o frio) e a insdiscrição de minha amiga.
Faço musculação próximo do meu serviço e com o frio estava usando bermudas mais longas para proteger melhor e sentir-me confortável. Não gosto de usar calças de qualquer tipo que considero desconfortáveis para a atividade física. Já não me basta ter que usar no Kung-fu causando o encravamento de alguns pelos de minhas pernas que me irritam por demais.
Voltando ao caso, estava com uma bermuda que vai um pouco além de meus joelhos.
Minha amiga veio depois conversar comigo que algumas alunas dali ( outras não) pediram para eu não ir mais com bermudas assim.
Ao ensejo pediram que voltasse a fazer mais atividades além das abdominais nas bolas medicinais(ou suíça e só entenderá quem já fez).
Achei curioso e é bom saber o assunto que giram nas rodinhas inocentes de conversas frívolas.
Já ouvi depoimentos pessoalmente da ala homoafetivos e geriátrica, mas delas é a primeira vez e acho que será a última também.
Infelizmente não ocorrerão mais momentos lúdicos assim pois a minha amiga está trocando o horário dela e não ficarei mais interado no que rola nas rodinhas.
A pergunta que não quer calar: O que é mais triste nessa história, eu estar contando e ainda por cima lisonjeado(confesso) ou o fato de que, a pedidos, atendê-las-ei?

Nenhum comentário: