segunda-feira, 1 de junho de 2009

De sol para sol.


O frio está demais para o meu gosto e tende a fazer eu ficar quieto aqui no meu cantinho. Mas os raios de sol batendo na janela do escritório são altamente convidativos, parecem me chamar para dar uma saída em meu horário de almoço e foi o que eu fiz.
Ignorando o vai-e-vem das pessoas cerro os meus olhos e fico a sentir o calor tomando o meu corpo. A luz que invade através das pálpebras ainda cegam e deixam um tom avermelhado.
Grande astro celeste, saúdo a sua grandiosidade e seu amor incondicional que a todos sem restrições e julgamentos agraciados são pelo seu esplendor.
Sabe, parece que o seu brilho aumentou?
Claro que para muitos parece só loucura.
Sei também que o sol teria mais o que fazer do que ouvir um pequenino ser.
Acredito que seja o alto astral do momento vivido por este que escreve fez toda a diferença.
Portanto, melhor viver assim do que na fria e pálida coerência.

Nenhum comentário: