terça-feira, 23 de junho de 2009

Shanti

Quando sou tomado pela sua força sinto como se estivesse à beira de um lago em que a lâmina d'água forma um espelho perfeito duplicando uma linda paisagem ao fundo. O dourado do sol, uma linda melodia tocados suavemente num piano, criando essa sensação de paz de espírito. A paz que não significa a não luta.
Fases da vida que posso ouvir os conselhos sábios sussurrados pela leve brisa que toca a minha face. Momentos em que todos os meus problemas terrenos perdem sentido pois nada abala a força da minha essência. Sinto a beleza serena que sempre fez parte de meu atman.
A parte nobre e livre de minhas dores e apegos vicerais. Esta a verdadeira manifestação divina que habita todos os seres do universo. Os verdadeiros ascetas da Paz.

Nenhum comentário: