domingo, 28 de junho de 2009

Atendimento e reciprocidade.

Um belo dia pedi um lanche no Mc pelo drive-thru e o atendente disse que
demoraria um pouco e se eu podia esperar na área reservada.

A minha resposta não foi das mais simpáticas, pois era óbvio que esperaria
uma vez que já havia pago e só sendo um imbecil de partir sem o que era de
direito. Disse: Fazer o quê?

O rosto do rapaz dizia tudo, não precisava de mais nada.
Pensei em muita coisa em como o rapaz está se virando para ser feliz e o seu
dinheiro suado e minguado. Meu mau humor não tinha nada com aquele
anônimo que me atendia.

Mea culpa e afins, sorri e disse: Oi, desculpe-me espero sim só não vá cuspir
no meu lanche, ok?!

Ele deu somente um sorriso amarelo...
Bom, se aconteceu algo eu não sei. Às vezes a ignorância é uma benção e
estava bom como sempre. Apesar que eu prefiro um Burger King...

Nenhum comentário: