domingo, 21 de junho de 2009

Viajando com o Rei Sol.








Fui correr ao final da tarde.
O sol estava muito convidativo e seria uma
judiação dispensar o seu pedido.
No retorno passei pelo parque perto
de casa e fiquei ali olhando as pessoas em seus momentos de lazer.
Minha mente vagava em várias coisas: a corrida de ontem(Reebok - USP),
novos amigos, a pizza que caiu muito bem depois de nosso retorno, as
tortas feitas com muito carinho pela esposa de meu amigo, o frio que
estava pela manhã, problemas, a falta de chuva.

Chuva, sim ela está fazendo falta. Lembrei das minhas aulas de meteoro no
curso de piloto privado onde descobri que sem poeiras( núcleos higroscópicos)
não há chuva.

Sem a sujeira não há a limpeza, dualidades e paradoxos desta força maior
que tanto nos faz refletir.
Pensei na perfeição que tudo ocorre na natureza
onde a complexidade tocam em harmonia a mais bela sinfonia que é a vida.

Nenhum comentário: