sábado, 13 de junho de 2009

Wish

Caminho entre muitos olhos apagados.
Busco olhos brilhantes cheio de luz para a esperança de um novo amanhã para a humanidade.
Alguns eu sei onde encontrar, mas atrás de novos estou.
No astral só depende de mim, afinal pela sintonia posso melhorar ou piorar minhas chances.
Algumas vezes muitas sofredoras eu encontro. Não entendo muito bem a situação, o porquê de acusar o sofrimento de tantos irmãos. Qual seria a lição ou o motivo que motiva?
O importante mais do que encontrar olhares iluminados seria ajudar a iluminá-los.
Será que teria condições para tanto, ou seria pretenção demais para um simples volitante.
Questionamentos não me cabem devo trabalhar para pelo menos um melhor ser humano do que fui ontem me tornar.
O restante fica à cargo das forças superiores ou seja lá quem for o responsável.
Toda noite deito e penso em meu dia, coloco amigos que tenho maior carinho em minhas preces, peço o melhor para todos e que minha noite possa ser de proveito a quem necessite.
Se eu pudesse estampar um sorriso em um rosto pelo menos...
Mudar pensamentos ruins de um amigo...
Trazer a esperança a alguém...
Semear a Luz num canteiro comunitário...

Nenhum comentário: